CIANOTIPIA

Você sempre quis fazer cianótipos ASSIM, como esses da galeria dos alunos do Lab-Imersão? 

PAPEL SALGADO

E como no LAB-IMERSÃO você fará muito mais do que Cianótipos incríveis, veja os resultados dos nosso alunos em Papel Salgado. Imagens delicadas e deslumbrantes como as que você fará aqui e que te levarão a entender toda importância do Método responsável pela reprodutibilidade fotográfica baseada na lógica do positivo-negativo, vivenciando a fotografia em sua essência primordial

GOMA BICROMATADA

Você também conquistará o máximo de rigor técnico em termos de protocolos de execução de um Processo Alternativo ao realizar artesanalmente imagens coloridas com tamanho realismo fotográfico como estas no álbum: seja desde já Bem-Vindo à Goma Bicromatada em 4 Cores! Camada sobre camada de cor se sobrepondo em infinitas possibilidades criativas que nunca se esgotam!

VAN DYKE

Veja no álbum abaixo, que preparamos especialmente para você, os resultados dentro do LAB-IMERSÃO de um Processo ainda pouco conhecido e quem tem sido uma surpresa unânime entre nossos alunos: Marrom Van Dyke, que utiliza ao mesmo tempo sais de ferro e sais de prata, conferindo as imagens toda densidade profunda típica dos Cianótipos com a sutileza da gama tonal própria do Papel Salgado.

PROCESSOS CRUZADOS

No LAB-IMERSÃO você ainda fará o cruzamento técnico e criativo entre os Processos Fotográficos, apreendendo melhor e criticamente cada um deles ao combinar um Método levando em consideração as características químicas e fotográficas de um outro Método, um exercício ao mesmo tempo teórico, prático e artístico que tem gerado imagens impressionantes como estas que você verá agora.

É, pois é, existe claramente e comprovadamente um forma de aprender a fazer isso tudo e desse modo: LAB-IMERSÃO!

 

Nós estamos esperando você!

E você, tá esperando mais o quê?

Bjos do Lab!

Baixe agora o Ebook "Como montar um laboratório em casa"