LAB-IMERSÃO

Programa Intensivo em Processos Fotográficos alternativos

LAB-IMERSÃO é um Programa intensivo de Formação Técnica e Desenvolvimento Artístico para você que mesmo começando agora e partindo do zero quer definitivamente aprender e se aprofundar em Cianotipia, Van Dyke, Papel Salgado e Goma Bicromatada!

LAB-IMERSÃO é um curso completo de 1 semana em tempo integral. Um verdadeiro pacotão de conteúdo voltado para formação de multiplicadores e desenvolvimento de trabalhos artísticos autorais. Foi elaborado especialmente para você que quer aproveitar suas férias para passar 1 semana dentro do Lab Clube empenhado no seu auto-desenvolvimento e na realização dos seus projetos pessoais!

LAB-IMERSÃO vai te levar para um outro patamar, transformar de vez a sua relação com a fotografia e a arte! Você será capacitado a se somar ao Lab Clube na difusão dos Métodos Fotográficos Históricos no Brasil, bem como dará início ao desenvolvimento de um portfólio artístico baseado no pleno domínio dos Processos Fotográficos Alternativos.

LAB-IMERSÃO é apenas para você que quer dar um mergulho dentro do Lab Clube! É apenas para você que quer ter a experiência de vivenciar 7 horas por dia durante 7 dias da semana um laboratório fotográfico e um Núcleo Artístico totalmente especializado em Processos Fotográficos Alternativos!

 

LAB-IMERSÃO é apenas para você que quer fazer parte de um grupo fechado, de uma turma única, um Programa intensivo e um Curso completo de Formação Técnica e Desenvolvimento Artístico em Cianotipia, Van Dyke, Papel Salgado e Goma Bicromatada!

O próximo LAB-IMERSÃO está previsto para ocorrer em julho/19. Você receberá em primeira mão a data exata do curso.

Fique de olho no seu email!

Todas essas informações acima encontram-se agora também em seu e-mail. Em breve você também irá receber por lá o conteúdo programático do curso, o detalhamento das atividades diárias no LAB-IMERSÃO e será notificado quando as inscrições abrirem. 

Sempre em frente! Sua jornada rumo ao LAB-IMERSÃO está só começando!

Beijos e Abraços do Lab!