LAB-IMERSÃO:

LISTA DE PRIORIDADE - JAN19

ÓTIMO! VOCÊ ACABA DE ENTRAR PRA NOSSA LISTA MAIS ESPECIAL!

Sabemos que foi por pouco que você não conseguiu se inscrever no LAB-IMERSÃO. 

Como você acompanhou, as vagas para as duas turmas do LAB-IMERSÃO JULHO/18 se esgotaram quase que imediatamente.

Mas a boa noticia é que temos uma outra turma prevista para janeiro de 2019 e você saberá em primeira mão, antes de qualquer outra pessoa, as datas e condições para participar dessa turma. Mais do que isso: as inscrições abrirão primeiro pra vc!

Agora é só ficar atento!

Janeiro está logo ali...

Bjs e abraços do Lab Clube

LAB-IMERSÃO é um Programa intensivo de 7 horas por dia durante 7 dias da semana de Formação Técnica e Desenvolvimento Artístico em Cianotipia, Van Dyke, Papel Salgado e Goma Bicromatada!

LAB-IMERSÃO é um curso completo de 1 semana em tempo integral. Elaborado especialmente para você que quer aproveitar as férias de Julho e passar 1 semana dentro do Lab Clube empenhado no seu auto-desenvolvimento e na realização dos seus projetos pessoais!

LAB-IMERSÃO é um Programa transformador que irá te capacitar a se somar ao Lab Clube na difusão dos Métodos Fotográficos Históricos no Brasil e a dar início ao desenvolvimento de um portfólio artístico baseado no pleno domínio prático-teórico dos Processos Fotográficos Alternativos.

LAB-IMERSÃO é apenas para você que quer fazer parte de um grupo fechado, de uma turma única, de curso intensivo e completo de Formação Técnica e Desenvolvimento Artístico em Cianotipia, Van Dyke, Papel Salgado e Goma Bicromatada!

Assista agora ao primeiro video de uma série de 8 mini-documentários que registram o processo de formação técnica e desenvolvimento artístico em Cianotipia, Van Dyke, Papel Salgado e Goma Bicromatada dos participantes do curso LAB-IMERSÃO ocorrido em Janeiro de 2018.

O Lab Clube é um Núcleo Artístico especializado no ensino, pesquisa, prática e difusão dos Processos Fotográficos Alternativos no Brasil. Desde 2012 ministra regularmente oficinas, cursos e workshops de Cianotipia, Van Dyke, Papel Salgado e Goma Bicromatada, realizando também mostras e exposições, palestras e publicações em universidades, escolas e centros culturais em diversos Estados de todas as Regiões do País. Contemplado duas vezes através de edital pelo Ministério da Cultura/Funarte, o Lab Clube realizou em âmbito nacional o projeto de intercâmbio Fotografia Experimental e Fotoclubismo (2013) e o programa de residência artística Processos Fotográficos: Ensaios para uma Poética Experimental (2015).