EM CORES E FEITO A MÃO

6-Jul-2015

O que é bom dura pouco, passa rápido e deixa na boca, ou no nosso caso, nas mãos, um gostinho de quero-mais! 

 

Ainda que pra gente do Lab Clube a realização de um ciclo de oficinas por 04 finais de semana consecutivos signifique trabalhar de domingo a domingo, chegamos ao final da jornada com com a mesma sensação de todos os participantes: o tempo voou, sequer vimos esse mês passar, por que é revigorante acompanhar um grupo de pessoas em um período intenso de descobertas, de ideias borbulhando, de projetos surgindo, novos rumos e sonhos sendo traçados, e nos sentirmos parte disso é um sentimento especial, difícil de descrever aqui.


Para coroar um mês de muito trabalho e produção, nos últimos 04 dias estivemos todos imersos no curso de Goma Bicromatada em Três Cores, cujo tempo e dedicação necessária equivalem ao somatório de todo esforço despendido nas 03 oficinas anteriores (Cianotipia, Marrom Van Dyke e Papel Salgado), mas justamente por isso também, toda a alegria e sentimento de realização se multiplica na mesma medida, gerando um clima especial onde não choveu, não fez frio, aqui no Lab Clube o final de semana foi COLORIDO E FEITO A MÃO!

 

Quem quiser viajar nesse balão, ainda tem oportunidade:

Temos vagas para as próximas oficinas de Cianótipo (18 e 19/07) e de Goma Bicromatada em Três Cores (23, 24, 25 e 26/07). Corre que dá tempo!

 

Olha as imagens que o pessoal produziu:

 

 

Ana Hortides

 

 

 

Claudia Elias

 

 

Fábio Duarte

 

 

Guilherme Lima

 

 

Lilian Soares

 

 

Marta Geraldes

 

 

Mona Luizon

 

 

Natali Nabekura

 

 

Please reload

Recomendados

Daguerre - Um Gênio ou um Aproveitador?

November 18, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes