EM CORES E FEITO A MÃO

O que é bom dura pouco, passa rápido e deixa na boca, ou no nosso caso, nas mãos, um gostinho de quero-mais!

Ainda que pra gente do Lab Clube a realização de um ciclo de oficinas por 04 finais de semana consecutivos signifique trabalhar de domingo a domingo, chegamos ao final da jornada com com a mesma sensação de todos os participantes: o tempo voou, sequer vimos esse mês passar, por que é revigorante acompanhar um grupo de pessoas em um período intenso de descobertas, de ideias borbulhando, de projetos surgindo, novos rumos e sonhos sendo traçados, e nos sentirmos parte disso é um sentimento especial, difícil de descrever aqui.

Para coroar um mês de muito trabalho e produção, nos últimos 04 dias estivemos todos imersos no curso de Goma Bicromatada em Três Cores, cujo tempo e dedicação necessária equivalem ao somatório de todo esforço despendido nas 03 oficinas anteriores (Cianotipia, Marrom Van Dyke e Papel Salgado), mas justamente por isso também, toda a alegria e sentimento de realização se multiplica na mesma medida, gerando um clima especial onde não choveu, não fez frio, aqui no Lab Clube o final de semana foi COLORIDO E FEITO A MÃO!

Quem quiser viajar nesse balão, ainda tem oportunidade:

Temos vagas para as próximas oficinas de Cianótipo (18 e 19/07) e de Goma Bicromatada em Três Cores (23, 24, 25 e 26/07). Corre que dá tempo!

Olha as imagens que o pessoal produziu:

Ana Hortides

Ana Hortides.jpg

Claudia Elias

Claudia Elias.jpg

Fábio Duarte

Fabio Duarte.jpg

Guilherme Lima

Guilherme Lima.jpg

Lilian Soares

Lilian Soares.jpg

Marta Geraldes

Marte Geraldes.jpg

Mona Luizon

Mona Luizon.jpg

Natali Nabekura

Natali Nabekura.jpg

Recomendados
Posts Recentes
Tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
Arquivo